Ensino Médio

O Ensino Médio no Colégio Dehon proporciona aos alunos o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, ampliando os conhecimentos do Ensino Fundamental. Oferecemos ensino qualificado, material didático do Sistema de Ensino COC, além de diversos ambientes de aprendizagem. E visando à formação integral do aluno, destacamos valores, atitudes e competências necessários para o ingresso na universidade e no mundo. Em 2022, o Colégio Dehon oferecerá o novo Ensino Médio: com Itinerários Formativos de Linguagens e Ciências Humanas – Matemática e Ciências da Natureza. Assim, o aluno, protagonista do futuro, escolhe o itinerário de acordo com seu interesse.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

A tabela de modalidade/cronograma será apresentada no início do ano letivo. As atividades estarão disponíveis para todos os estudantes matriculados em alguma turma.

Aguarde...