Anos Finais

O Ensino Fundamental – Anos Finais do Colégio Dehon tem a duração de 4 anos, o que compreende 6º, 7º, 8º e 9º anos. O trabalho pedagógico concilia o aspecto cognitivo e o emocional, valorizando as potencialidades e habilidades de cada aluno. O incentivo ao esporte, à cultura e à formação de valores integra-se a essa dinâmica.

Em 2022, o Colégio Dehon oferecerá o programa bilíngue em todo o Ensino Fundamental, incluso na grade, possibilitando uma maior imersão no idioma. Nossos alunos terão 3 aulas em inglês semanais, focadas nas quatros habilidades da língua: escuta, fala, escrita e leitura. Nossa missão é levar uma formação bilíngue efetiva para o maior número possível de crianças, desenvolvendo competências para que elas possam estar preparadas para o futuro, conectando-se, assim, com um mundo em constante evolução.

Sejam bem-vindos ao Dehon Global School!

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

A tabela de modalidade/cronograma será apresentada no início do ano letivo. As atividades estarão disponíveis para todos os estudantes matriculados em alguma turma.

Aguarde...