Pré-Vestibular

O Colégio Dehon oferece aos alunos do Pré-vestibular uma revisão dos conteúdos cobrados no Enem e vestibulares. Com uma equipe de professores experiente e qualificada, oportuniza excelente preparação para as provas, por meio dos cursos Extensivo, Intensivo e PRÓ-ENEM DIGITAL, garantindo ao aluno o ingresso na universidade.

EXTENSIVO 2024

O caminho para sua
aprovação começa aqui!

O Pré-Vestibular Extensivo Dehon oferece uma revisão completa para os vestibulares e ENEM. Estamos comprometidos com a qualidade e o sucesso dos alunos. Podemos te ajudar a realizar o sonho de entrar na universidade!

Somos referência em aprovações e você também pode ser!

Agora, com a metodologia e material do Gaia ficou ainda melhor conquistar a aprovação no vestibular.

Mensalidade: R$ 800,00 + R$ 160,00 (Material Didático do Sistema Gaia)

Documentos para matrícula
Após a conclusão da sua inscrição, realize o envio dos documentos necessários para matrícula na Secretaria do Colégio:

» Documento de Identidade do Estudante (RG ou CHN);
» Comprovante de Residência do Estudante;
» Para menores de 18 anos: documento de identidade do Responsável Legal, juntamente com o Termo de Ciência preenchido e assinado.

A matrícula será confirmada mediante pagamento da primeira parcela.