Pré-Vestibular

O Colégio Dehon oferece aos alunos do Pré-vestibular uma revisão dos conteúdos cobrados no Enem e vestibulares. Com uma equipe de professores experiente e qualificada, material de ensino do Sistema COC, oportuniza excelente preparação para as provas, por meio dos cursos Extensivo, Semi-extensivo (Dehon+), Intensivo e Pró-Enem, garantindo ao aluno o ingresso na universidade.

Extensivo

Revisão anual completa para os vestibulares e ENEM.

Mensalidade: 12x de R$ 599,00
Material Didático do Sistema COC: 12x R$ 150,00
Início das aulas: 07/02/2022 (aulas no turno matutino)

Inscrições abertas para 2022!

Inscreva-se!

DEHON+

Todo o conteúdo do ano em um único semestre.

Mensalidade:
Material Didático do Sistema COC: 6x R$ 150,00
Início das aulas: 07/02/2022 (aulas no turno matutino)

Inscrições abertas para 2022!

Inscreva-se!

Projetos no Contraturno

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Após a conclusão da sua inscrição, realize o upload dos documentos necessários para matrícula no Portal Minha Unisul:

» Documento de Identidade do Estudante (RG ou CHN);

» Comprovante de Residência do Estudante;

» Para menores de 18 anos: documento de identidade do Responsável Legal, juntamente com o Termo de Ciência preenchido e assinado.

A matrícula será confirmada mediante pagamento da primeira parcela em 10/01/2022.