Anos Iniciais

O Ensino Fundamental – Anos Iniciais do Colégio Dehon tem a duração de 5 anos, o que compreende 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos. O processo de aprendizagem e desenvolvimento está pautado no trabalho com projetos, que favorecem à formação de valores, e com a ampliação do conhecimento científico, integrando, assim, os aspectos físicos, emocionais, sociais, afetivos e cognitivos para o desenvolvimento integral da criança.

Em 2022, o Colégio Dehon oferecerá o programa bilíngue em todo o Ensino Fundamental, incluso na grade, possibilitando uma maior imersão no idioma. Nossos alunos terão 3 aulas em inglês semanais, focadas nas quatros habilidades da língua: escuta, fala, escrita e leitura. Nossa missão é levar uma formação bilíngue efetiva para o maior número possível de crianças, desenvolvendo competências para que elas possam estar preparadas para o futuro, conectando-se, assim, com um mundo em constante evolução.

Sejam bem-vindos ao Dehon Global School!

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

A tabela de modalidade/cronograma será apresentada no início do ano letivo. As atividades estarão disponíveis para todas as crianças matriculadas em alguma turma.

Aguarde...